22 julho 2011

Amor, Maybe: em Agosto nas melhores livrarias!


Oi queridos!!!

Finalmente temos uma previsão para o lançamento do Amor, Maybe e é pro mês que vem, não é maravilhoso? Pra aguçar a curiosidade de vocês vou liberar a capa pronta com os textos da contra capa e das orelhas! Ficou linda demais!

Vou esperar muitos comentários hein??? Colaborem!!! =D



Contra Capa:
Até onde pode ir um grande amor? A fé ajuda a recuperar sentimentos? Quem pode separar duas pessoas que se amam?  Descubra em Amor, Maybe um linda história romântica como você nunca viu!

Em uma festa à fantasia, Josephine e Matthew se conhecem e se apaixonam. Inexperientes, Josie e Matt sabem que se amam, mas, para viver esse grande amor, terão que vencer muitas barreiras. O que será que os impede de ficar juntos?

Esta é a história de um amor inacabado, cheio de lágrimas, romance, brigas e sentimentos, mas, acima de tudo, cheio de esperança. Fala sobre o tempo e como a vida pode pregar peças em nós.

Neste romance, você conhecerá a força de um amor verdadeiro que através dos anos buscará sua chance de ser eterno. Será esse amor forte o suficiente para resistir ao tempo, à distância e a solidão?
- Maybe.


Orelhas:

A história começa no ano de 2006 quando Josephine retorna à cidade de Los Angeles e começa a ter sonhos misteriosos. A cada dia eles aumentam de intensidade e revelam mais informações até que, passeando de carro no dia de seu aniversário, Josie reconhece o Hospital São Rafael como o local visto em seus sonhos e descobre que seu amado Matthew, ausente de sua vida há anos, está em coma.

A partir desse dia, Josie passa a dedicar suas tardes a Matt e começa a descobrir fatos que ignorava sobre os motivos de ele tê-la abandonado no passado.

Tendo reencontrado seu amado, Josie reencontra também a inspiração para voltar a escrever o livro que havia começado quando os dois se conheceram e, em suas visitas a ele no hospital, passa a lhe contar a história de suas próprias vidas.

Amor, Maybe une assim o passado e o presente dos personagens, intercalados na narrativa através das leituras de Josephine.


Francine Cruz nasceu em Curitiba, em 1984. Formada em Educação Física e Pós Graduada em Atividade Física e Saúde (UFPR), acadêmica do curso de Letras Português/Inglês (UTFPR) atualmente se divide entre suas duas paixões: dar aulas de educação física e escrever. Amor, Maybe marca sua estréia com sucesso no mundo das histórias românticas.

5 comentários:

insanidades disse...

Oi, Francine!
Obrigado pela visita ao meu blog.
Desejo-lhe sucesso na divulgação e vendagem do seu livro. Certamente vou querer um exemplar. Parabéns!
Tenha um ótimo final de semana.

Lia e Vi disse...

Oi Francine,é a Vi, deve ser uma emoção muito grande escrever um livro.
Lhe desejo muito sucesso!
Beijos,Vi

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

Ola Francine,

já enviei a você um email, com as diretrizes, e aguardo o seu contato, abraços.

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

Ola Francine

Estou aguardando o seu contato por email, acabei de lhe enviar as diretrizes para o seu email.
Obrigada!

Letícia Molon disse...

Nossa que lindo o livro *-*
Fiquei encantada com a capa e sinopse, o livro parece ser realmente muito bom!

Te desejo sucesso e boa sorte também. Parabéns mesmo, está maravilhoso =D

Caso se interessar em uma parceria estarei a disposição.
Beijos e tudo de bom
http://animusbook.blogspot.com/